• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • 52 weeks of 2012!

    domingo, dezembro 30, 2012

    No começo do ano resolvi me "aventurar" um pouquinho e encarar o projeto 52 weeks (ou semanas). Por incrível que pareça eu nunca havia feito um post falando sobre o meu projeto, então aqui está! E não se preocupem porque já tem um post sobre projetos fotográficos programado spoiler então não vou me aprofundar muito, ok?


    O projeto tem a proposta de postar uma foto por semana durante um ano, o que totaliza em 52 semanas - o nome do projeto. Como esta é a última semana do ano, concluí o meu projeto hoje YAY! Nem acredito que consegui terminá-lo! Porém a foto nº 52 só vai ao ar no Flickr amanhã como a primeira foto foi postada dia primeiro eu queria que a última fosse dia 31 /blush

    Mesmo não sendo o projeto 365 (explicarei no próximo post) foi um desafio, por mais que pareça pouco. Cadê a inspiração na semana de provas (?) Mas tudo tem um lado positivo, aprendi a manusear e mexer em funções novas da câmera, já consigo definir melhor meu estilo de fotografia e de edição, e o melhor é poder acompanhar a evolução durante as semanas!

    Para os preguiçosos aqui está minha conclusão (like primeira série): Eu gostei muito de fazer este trabalho projeto porque eu aprendi bastante com ele e descobri que um ano tem 52 semanas. Obrigada Flickr!

    E aqui estão, minhas 52 fotos, uma para cada semana, uma para cada lembrança!
    Veja também no Flickr!


    Para quem se interessou não se preocupe que tem um post explicando tudinho vindo!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe