• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Pecados Sagrados

    sábado, fevereiro 02, 2013


    Um pouco de suspense policial para diferenciar nas dicas de livros. A sugestão dessa vez é um livro da autora Nora Roberts. Lançado pela primeira vez em 1987, o livro "Pecados Sagrados" conta a história de um serial killer que está à solta pelas ruas de Washington. O assassino, apelidado pela imprensa norte-americana como "Padre", tem o costume de estrangular suas vítimas, todas mulheres, com um amicto, acessório usado pelos sacerdotes. Junto com as garotas, deixa um aviso: " Seus pecados lhe serão perdoados".

    Os responsáveis por descobrir quem é o autor dos crimes são os detetives Ben Paris e, seu parceiro, Ed Jackson. Junto com eles está a psiquiatra Teresa Court, neta do senador Jonathan Writemor, que entra no caso a pedido do prefeito da capital americana para ajudar a delinear o perfil do assassino.

    Um pequeno embate, então, é travado: de um lado, Ben é a favor da justiça, apenas, e quer ver o Padre preso a qualquer custo; já Tess vê o serial killer como um doente, que precisa ser tratado e ajudado. Ben faz o perfil policial sexy e machão. Tess é uma mulher firme, focada em suas crenças e que também não dá o braço a torcer facilmente. A atração entre eles, porém, ocorre desde o primeiro encontro, por mais que sejam dois opostos.

    A trama da história do livro é bem amarrada e convincente e envolve doses de suspense e romance. Além disso, a história possui um ritmo ágil e agradável de ler.

    O livro possui continuação com o volume "Virtude Indecente", em que o personagem principal é o detetive Ed Jackson, parceiro de Ben.

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe