• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Um novo começo

    segunda-feira, julho 22, 2019


    Queridos leitores, depois de um longo período de muito trabalho e dedicação, cheguei à conclusão que já era mais do que hora do blog voltar. Acreditem, perfeccionista do jeito que sou, era capaz de ficar mais alguns meses pensando e repensando sobre cada milímetro do meu cantinho.

    O post de hoje é para anunciar uma mudança que venho planejado há um tempo para o blog: o nome e o endereço do blog mudaram! A partir de agora o Quinze Desejos será by Jaque.

    E assim, se inicia uma nova fase pro blog (que estava ansiosa para estrear)! No primeiro post do by Jaque eu explico o motivo da mudança e relato um pouco como tudo começou (vou adorar saber o que você achou).

    Todo o conteúdo do Quinze Desejos continua aqui, mas você também pode encontrá-lo na aba 'Antigos' do menu superior do novo endereço.

    Então se jogue no novo endereço, que logo mais tem posts pra vocês!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe