• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Fotografia: Metro Photo Challenge

    quinta-feira, outubro 18, 2012


    O Metro Photo Challenge nada mais é do que um dos maiores concursos abertos a amadores e profissionais de fotografia, organizado pelo jornal gratuito Metro. A competição anual começou há sete anos na Suécia e tornou-se mundial em 2007, e este ano conta com a participação da Nikon. o Metro Photo Challenge tornou-se numa competição verdadeiramente credível e conceituada para todos os "tipos" de fotógrafos, desde os profissionais aos amadores. Em 2011 cerca de 160.000 fotos participaram do concurso.

    As inscrições começaram no dia 1 de outubro e vão até 11 de novembro para quem quiser participar da classificatória brasileira. Ao inscrever suas fotos no concurso, os brasileiros passam por uma primeira etapa nacional. Os inscritos devem fazer o upload de pelo menos uma fotografia em qualquer uma das seguintes categorias globais: “O Melhor do Meu País”, “Favorito”, “Noite” e “Tentações”, e um tema nacional, “EU SOU as cores do Brasil - Nikon”.

    As imagens serão publicadas no site, e 20 fotos selecionadas (cinco por votos/ compartilhamento/ curtir e 15 pelo júri) serão analisadas por um júri especializado que irá eleger uma foto campeã por categoria. O vencedor de cada categoria vai ganhar uma Nikon 1 J1. Os vencedores das quatro categorias globais estarão automaticamente participando da Etapa Mundial, que terão a oportunidade de realizar uma expedição de fotos na Groelândia, junto com especialistas e guias.

    "Para o sol nascer os pássaros precisam abrir os olhos" (vote ♥)


    E como fotografa amadora, eu não poderia estar de fora /tongue estou participando com a foto acima e ficaria feliz se vocês votassem nela (meu perfil aqui). Quem participar pode mandar o link do perfil para compartilhar!

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe