• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Soul Love: À noite o céu é perfeito

    quarta-feira, outubro 17, 2012


    Há algumas pessoas pelas quais você se arriscaria. Jenna acreditou que seus amigos valiam o risco e assumiu a culpa por um delito que não cometera. O resultado de sua atitude rendeu muito mais do que ela poderia imaginar: foi expulsa de seu colégio em Londres, julgada pelas pessoas de sua cidade e até por sua mãe. Além do julgamento de todos os lados, sua mãe ainda decidiu tomar uma medida drástica: mandar sua filha para uma temporada fora de casa.

    Agora, Jenna terá que morar com sua tia, uma mulher nada convencional. Sua mãe acredita que os dias com a tia, longe do conforto e da rotina de Londres, poderão fazer com que Jenna reavalie seus conceitos e coloque a cabeça no lugar. O que ela não sabe é que Jenna terá que virar praticamente babá de uma tia desequilibrada que acabou de ter o coração partido pelo namorado que arrumou as coisas e se mandou.

    Mas nem tudo se resume a confusão. Nessa temporada longe da mãe e do irmão, Jenna conhecerá Gabe, um amigo que a fará ver a vida de uma nova maneira. Inclusive, a fará repensar seus conceitos sobre amizade. Afinal, Jenna está ali, longe de casa e julgada por todos, mas cadê seus amigos por quem ela tanto se arriscou?

    Além disso, Gabe mostrará a Jenna que seus problemas não são os piores do mundo. Tudo o que a garota teve que passar em Londres não chega nem perto do o que ele tem que enfrentar ali, na pequena cidade.

    Ao redor dos conflitos da jovem Jenna, e de suas lições ao encarar novas circunstâncias, a narrativa em primeira pessoa de Soul Love – À noite o céu é perfeito! se desenrola de uma maneira leve e emocionante, além de valer o tempo investido.

    “Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo”

    Livro: Soul Love – À noite o céu é perfeito!
    Autor: Lynda Waterhouse
    Público: Infanto-juvenil
    Quantidade de páginas: 206

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe