• O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! CLIQUE AQUI E ACESSE byjaque.com
  • Novidades da Apple!

    segunda-feira, outubro 15, 2012

    Iphone 5, Ipods lindos, novos EarPods, aplicativos incríveis... A Apple realmente está arrasando nas novidades! Bem, nenhuma dessas mega novidades chegaram ao Brasil ainda, mas chegará a alguns países ainda em Outubro...



    Algo que realmente vale a pena dar uma olhada é o novo Iphone, que veio cheio de surpresas e já virou sonho de consumo dos apaixonados por tecnologia! Ele é mais leve, mais fino, tem a tela maior e é mais rápido que o 4S. É o smartphone mais fino do mundo! Agora a tela é de 4 polegadas, o que deixa mais uma linha para os aplicativos. A nova bateria aguenta o celular até 225 horas ligado, 8 horas no 3G e 10 horas no Wi-Fi. O design também mudou e agora ele tem a traseira de metal. Os vídeos gravados no aparelho passam a ser em Full HD e as fotos em 8 megapixels.

    Outra novidade são os novos Ipods. O Touch está colorido, lindo e ainda mais parecido com o Iphone! Já o Nano está mais fininho e com um design p-e-r-f-e-i-t-o!




    Os novos EarPods estão mais confortáveis, tem melhor qualidade de áudio e o som é projetado por diferentes saídas de áudio para evitar que o usuário fique sem ouvir o som no caso do fone sair do lugar! Legal não é? Além de todas essas vantagens, o fone agora será vendido separadamente dos dispositivos com o preço previsto, nos Estados Unidos, de 29 dólares.

    O que também surpreendeu foi as novidades no iOS6, entre elas o novo aplicativo Mapas que agora contém orientação por voz, informações do trânsito e mapas de algumas cidades em 3D. Também tem o Passbook que funciona como uma “carteira virtual” que permite que o usuário guarde coisas como passagens, ingressos...

    Gostaram dos novos dispositivos e aplicativos da Apple?

    Leia Também

    0 comentários

    Os comentários desse blog são moderados, portanto só serão publicados após aprovação. Comentários com propagandas, divulgações e comentários pedindo para seguir não serão aprovados. Deixe o link do seu blog caso queira que eu retribua algo. Obrigada.

    Instagram

    Subscribe